Home| Quem Somos| Cursos| Serviços| Agenda| Contato    
 
       

A Pinacoteca Municipal de Novo Hamburgo - Inaugurou a Exposição "Conversas Gravadas"

No dia 30 de junho A Secretaria da Cultura (SECULT) em parceria com a Fundação ECARTA inaugurou a exposição Conversas Gravadas na Pinacoteca Municipal, localizada no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Oswaldo Cruz – Centro). A visitação vai de 1º a 31 de julho, nos seguintes horários: de segunda a sexta, das 9 às 18h e aos sábados, das 9 às 17h.

Ariadne Decker diretora de Cultura, Anita de Oliveira Sec. de Cultura, Marcus Fuhr Presidente da Fundação ECARTA, Adriana Donato Gerente Artística da ECARTA

Conversas Gravadas reúne os trabalhos de seis artistas, de gerações diferentes, que utilizam a linguagem gráfica. São xilogravuras, gravuras em metal e litografias de artistas que iniciaram suas carreiras entre as décadas de 50 e 70, como Vera Chaves Barcelos, Maria Inês Rodrigues e Danúbio Gonçalves, e os mais contemporâneos, como Mara de Carli, Marcos Sanches e Miriam Tolpor, que iniciaram suas carreiras entre 1980 e 2000. A mostra tem como proposta promover o diálogo entre os dois períodos. A curadoria é de Anico Herskovits.

Mais informações pelo telefone 3594-3946.

Ou pelo site: www.novohamburgo.rs.gov.br